A primeira Vespa ELLETRICA entra em produção

Por a 4 Setembro 2018 09:40

ELETTRICA é o seu nome e será a primeira Vespa elétrica de produção da icónica marca italiana. A nova Vespa começa a sua produção no mês de setembro e começará a estar disponível por reserva on-line a partir de outubro.

Produzida na fábrica italiana de Pontedera, em Pisa, a mesma onde em 1946 se iniciou a produção da primeira Vespa, a primeira Elettrica chegará aos concessionários da marca apenas em novembro e após o Salão EICMA em Milão.

A Vespa Elettrica será a primeira de outros desenvolvimentos que têm estado em estudo no departamento de investigação da Piaggio em Boston, o conhecido Piaggio Fast Forward, onde se estudam novos sistemas de mobilidade, alguns que incluem já inteligência artificial e que será aplicado pela primeira vez num robot batizado de GITA.

Relativamente à ELETTRICA não existe de momento muita informação e apenas sabemos que incluirá um motor elétrico de última geração, software interactivo com inúmeras funcionalidades e claro , uma estética inconfundível e fiel às linhas históricas da Vespa.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png