Yamaha Motor Portugal arranca com a 14ª edição do Troféu Yamaha

Por a 20 Fevereiro 2017 10:40

A 14ª edição do Troféu Yamaha, o mais antigo troféu TT em Portugal, arranca já no mês de março e tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

A estrutura base do Troféu Yamaha será a mesma, no entanto este ano fazem parte da competição dois novos locais. Aveiras e Queijas foram as localidades escolhidas para completar o calendário: “temos sido muito bem recebidos em todos os locais onde temos realizado o Troféu Yamaha. A nossa mudança de planos em relação às localidades não significa um afastamento das mesmas. Aliás, temos a agradecer o apoio que nos foi dado por todas elas nas edições passadas. Contudo, considerámos que podíamos alterar um pouco o cenário e levar as provas para algumas localidades que nunca tinham tido a oportunidade de receber este Troféu”, revelou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV/P&A) da Yamaha Portugal.

Ao longo dos 14 anos que já soma ao seu currículo, o Troféu Yamaha tem sido rodeado de muitos sucessos. Neste momento, o objectivo é continuar a crescer e captar novos talentos: “acima de tudo pretendemos continuar a atrair pilotos, amadores ou profissionais, de todas as idades. A grande mais-valia que oferecemos, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas. Por norma estão presentes famílias inteiras com pais e filhos a competir. Os mais jovens sentem esta envolvência e isto é algo que queremos continuar a promover”, acrescentou o Manager da Yamaha.

O Troféu Yamaha vai contar mais uma vez com o apoio da Yamalube, Cofidis e Valorpneu, como patrocinadores oficiais e terá como parceiro media a Motojornal. A Federação de Motociclismo de Portugal será novamente o parceiro institucional.

Consulte AQUI o calendário de provas para 2017 do Troféu Yamaha

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png