Ryan Dungey vence em Glen Helen

Por a 29 Maio 2016 09:52

O Campeão em título do AMA MX, Ryan Dungey, colocou ordem na casa ao vencer a segunda ronda do campeonato americano de motocross, realizada este sábado no sul da Califórnia.

O piloto da KTM, começou da melhor maneira e ao vencer a primeira manga dominando toda a corrida e relegando para o segundo lugar Jason Anderson (Husqvarna) a 28,440s, enquanto Eli Tomac (Kawasaki) era terceiro a 34,073s na frente de Ken Roczen (Suzuki) que no final da corrida debateu-se com problemas na sua moto, numa altura em que era segundo acabando por terminar a prova fora do pódio. A fechar o top cinco desta primeira corrida da segunda ronda do AMA MX terminou Cole Seely (Honda) a 1m01.740s de Dungey.

A segunda corrida foi diferente, resolvidos os problemas com a sua Suzuki, Ken Roczen, disparou na frente levando na sua roda Dungey. O Piloto da KTM sabia que o segundo lugar lhe bastava para vencer em Glen Helen e assim conquistar a primeira vitória da temporada.

Assim com Roczen a isolar-se na frente Dungey acabaria por realizar uma corrida a solo na segunda posição para terminar a 19,875s do piloto da Suzuki. A terceira posição foi para Eli Tomac, a 28,959s do vencedor, depois de uma luta intensa com Trey Canard (Honda) pelo lugar mais baixo do pódio.

No conjunto das duas mangas, Ryan Dungey, conquistou a vitória em Glen Helen, enquanto Ken Roczen foi segundo e Eli Tomac, repetiu o terceiro lugar da primeira ronda da temporada. Nas contas do campeonato, Ken Roczen mantem a liderança com 93 pontos, mais 3 que Ryan Dungey que ocupa o segundo lugar enquanto Eli Tomac é terceiro com 76 pontos.

A próxima ronda do campeonato terá lugar no próximo fim de semana em Thunder Valley no Colorado

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x