Roczen Soma e Segue no AMA MX

Por a 3 Julho 2016 09:36

A sexta ronda do AMA MX450 voltou a mostrar que ninguém consegue parar Ken Roczen (Suzuki) na sua caminhada para o primeiro título nos EUA. O piloto alemão da Suzuki, somou o seu quinto triunfo em seis provas, vencendo as duas mangas da sexta ronda do campeonato em RedBud, Buchanan, Michigan.

Roczen que se mostrou imparável voltou a relegar para o segundo lugar o seu mais direto adversário no campeonato, Eli Tomac (Kawasaki) que não consegue vencer uma prova, tendo repetindo a segunda posição da semana passada nas duas corridas desta ronda.

A terceira posição acabou nas mãos de Broc Tickle (Suzuki), depois de ter conseguido alcançar um quarto lugar na primeira manga e um terceiro na derradeira manga desta ronda o que lhe permitiu subir pela primeira vez ao pódio esta temporada.

Com esta vitória, a 11ª da carreira, Ken Roczen aumentou para 53 pontos a diferença que o separa Eli Tomac no campeonato, enquto Marvin Musquin (KTM), que terminou esta sexta prova na quinta posição, está no terceiro lugar a 126 pontos do líder.

A próxima ronda do AMA MX 450 está agendada para o próximo fim de semana em Southwick.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x