CNMX: Arranque do Nacional adiado devido ao mau tempo

Por a 2 Março 2018 10:15
A Sociedade Recreativa Alqueidoense e a Federação de Motociclismo de Portugal informaram agora que devido à chuva que tem caído nas últimas horas em Alqueidão e aos avisos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, para os próximos dias,  a 1ª prova do Campeonato Nacional de Motocross, prevista para domingo dia 4 de março, foi adiada para data a anunciar brevemente.

 A Sociedade Recreativa Alqueidoense informou ainda que nas últimas horas desenvolveu todos os esforços para conseguir realizar a prova, contudo considera não estarem garantidas as condições mínimas para acolhimento dos atletas e do público, em especial na zona do parque de pilotos recentemente intervencionada.

Lamentando o transtorno que esta situação possa causar, a entidade organizadora da prova informou que os bilhetes adquiridos são válidos para acesso ao circuito na nova data a designar, sem necessitarem de troca. Caso solicitem o reembolso do dinheiro e para qualquer esclarecimento os interessados devem contactar o ponto de venda.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png