MXGP: Pilotos com visita social em Águeda

Por a 13 Abril 2018 20:35

A menos de 24 horas da entrada em pista das motos que participam na quinta prova do campeonato do mundo MXGP foi debaixo de temperaturas baixas, mas com sol, que a cidade de Águeda recebeu esta sexta-feira os pilotos que vão estar a partir de sábado na pista bairradina.

Em dois momentos distintos foram primeiro recebidos os três representantes da equipa holandesa F&H Racing Team: Adan Sterry, Jed Beaton e Ruben Fernández nas instalações fabris da Revigrés, empresa que mais uma vez é uma das patrocinadoras do evento, uma ligação com mais de três décadas.

Ao longo de uma viagem pelo interior de uma das unidades de produção da empresa fundada em 1977 por Adolfo Roque e líder de mercado nos revestimentos e pavimentos cerâmicos e que desde sempre foi um dos principais patrocinadores das provas do mundial de motocross em Águeda.

Pouco depois em pleno centro da cidade junto ao rio que dá o nome à cidade, vários pilotos visitaram no moderno e bonito Centro de Artes de Águeda a exposição ‘Less is More’, uma retrospectiva histórica do motociclo no século XX, no mundo e em Portugal, com especial enfoque em Águeda, proporcionando uma visão panorâmica da produção nacional, das características destes veículos e da sua utilização.

Uma visita especial que terminou com uma sessão de autógrafos para todos os que se deslocaram a este novo espaço cultural da cidade que recebe a quinta prova do campeonato do mundo MXGP 2018.

Sábado a acção em pista começa ás 09h00 com a entrada em pista dos pilotos do campeonato europeu naquele que será o primeiro dos dois dias de competição nos 1700 metros do traçado bairradino.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MXGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png