MXGP: Jeffrey Herlings vence na Suíça e soma 2ª vitória consecutiva

Por a 13 Agosto 2017 21:36

Jeffrey Herlings (KTM) é o homem do momento no Mundial de MXGP, já que depois de vencer o GP da Bélgica na semana passada, somou nova vitória este domingo no circuito Schweizer Zucker em Frauenfeld-Gachnang, na Suíça.

Herlings conquistou a vitória na segunda e derradeira manga, tendo liderado a corrida desde a segunda volta, altura em que se despachou de Gautier Paulien (Husqvarna), até à bandeira de xadrez.

Paulien foi segundo nesta derradeira corrida do GP da Suíça, terminando a 04,557s de Herlings, enquanto Romain Febvre (Ymaha) foi terceiro a 07,625s do piloto holandês da KTM.

O líder do Mundial de MXGP, Antonio Cairoli (KTM) foi quarto nesta segunda manga a 11,381s do seu companheiro de equipa e na frente de Tim Gajser (Honda) que fechou o top cinco.

Já Rui Gonçalves (Husqvarna) alcançou a 14ª posição nesta segunda e derradeira corrida a 1m08,399s do vencedor.

Nas contas finais do GP da Suíça, Jeffrey Herlings subiu ao lugar mais alto do pódio, apesar de ter alcançado os mesmo 40 pontos que Gautier Paulin, mas beneficiando da vitória na segunda manga da prova, o que fez com que o piloto francês da Husqvarna acabasse na segunda posição, enquanto Antonio Cairoli somou mais um pódio ao ser terceiro com 38 pontos. Já o português Rui Gonçalves foi 16º somando 10 pontos.

Nas contas do campeonato Antonio Cairoli é cada vez mais líder e soma agora 605 pontos, enquanto Jeffrey Herlings é segundo com 508 pontos e Gautier Paulien está no terceiro lugar com 486 pontos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MXGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x