MXGP – GP da Europa: Jeffrey Herlings entra a vencer

Por a 18 Março 2018 15:44

Jeffrey Herlings (KTM) venceu esta tarde a primeira corrida do GP da Europa do Mundial de MXGP que se realiza em Valkenswaard, na Holanda.

Na largada, Antonio Cairoli (KTM) saiu melhor, alcançando o holeshot, e assumindo de imediato o comando da segunda corrida da temporada.

Na roda do campeão do Mundo, surgia Jeremy Van Horebeek (Yamaha) Jeffrey Herlings e Glenn Coldenhoff (KTM).

A  19 minutos do final da corrida Tim Gajser (Honda) que se faz a sua estreia este ano no Mundial, depois de ter falhado a prova de abertura na Argentina devido a lesão, comete um erro e perde várias posições quando estava no quinto lugar.

Na frente Herlings  apertava o ritmo e chegava à segunda posição ultrapassando Van Horebeek. A luta pela frente da corrida mantinha-se assim muito animada e a nove minutos do final Herlings chegava então à liderança da corrida, beneficiando  de uma queda de Antonio Cairoli.

Até ao final desta primeira manga, o Campeão do Mundo em título, tudo fez para chegar de novo à liderança, mas Herlings esteve demolidor nas areias de Valkenswaard,  conquistando a vitória e relegando Cairoli para a segunda posição a 17,536s, enquanto Jeremy Van Horebeek terminou na terceira posição a 29,712s.

Classificação da 1ª manga

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MXGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x