MXGP: Yamaha aposta forte na corrida ao título

Por a 7 Fevereiro 2017 16:15

Campeão do Mundo de MXGP em 2015, o francês Romain Febvre e o vice campeão do Mundo em 2014 Jeremy Van Horebee, voltam a ser a aposta da equipa oficial da Yamaha para o Mundial de MXGP que arranca no final do mês no Qatar.

A apresentação das equipas da marca niponica para o Mundial de Motocross teve lugar esta terça feira, e para além dos pilotos da equipa oficial, foram apresentados igualmente os pilotos da segunda equipa da Yamaha, a Wilvo Yamaha MXGP, que vai contar este ano com a presença de Arnaud Tonus e Shaun Simpson. Tonus regressa ao Mundial depois de nos dois últimos ano ter estado nos Estados Unidos da América onde competiu no AMA Supercross  e Motocross, enquanto Simpson é um dos melhores pilotos britânicos da atualidade.

“Estou muito satisfeito por estar de volta com a Yamaha, ainda não estive muito tempo aos comandos da YZ450F, mas lembro-me bem da YZ250F que era uma moto muito boa. Esta YZ450F é nova para mim mas parece que encaixa bem no meu estilo e estou ansioso pela prova do Qatar para poder andar na frente”, afirmou Arnaud Tonus.

 

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x