MXGP: Romain Febvre regressou à competição após a lesão

Por a 18 Julho 2016 12:26

Romain Febvre regressou à competição no domingo, com uma dupla vitória em Iffendic, em prova a contar para o campeonato francês de motocross, e que marcou o regresso do campeão do mundo em título de MXGP às provas depois da lesão que contraiu no GP de Inglaterra em Matterley Basin em junho.

Com a recuperação física bem encaminhado, Febvre deu mais um passo para o seu regresso ao mundial que terá lugar já no próximo fim de semana em Loket, na República Checa, onde o francês da Yamaha vai retomar a defesa do titulo de campeão conquistado em 2015.

“Não tinha certeza de que poderia marcar presença nesta prova do campeonato francês. Só na semana passada comecei a treinar com a moro, e as coisas foram melhorando, mas ainda não estão perfeitas. Como senti que estava melhor com a moto fizemos esta prova que serviu como treino para Loket”, afirmou Romain Febvre.

O piloto da Yamaha vai continuar a sua recuperação esta semana na Bélgica. “Agora, depois de Iffendic preciso de andar na areia para se preparar para Lommel, e por isso vamos para a Bélgica para recuperar o tempo perdido”, acrescentou Febvre.

Recorde-se que à entrada para a 13ª ronda do mundial de MXGP, Romain Febvre, ocupa a terceira posição a 32 pontos do italiano Antonio Cairoli (KTM) que é segundo, mas a 124 pontos do líder, o esloveno, Tim Gajser.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png