MXGP: Gajser vence 2ª manga do GP da Suíça

Por a 7 Agosto 2016 16:59

O líder do Mundial de MXGP, colocou a concorrência em sentido ao vencer a segunda e derradeira manga do GP da Suíça, depois de não ter conseguido melhor que  o nono lugar na primeira corrida do fim de semana.

O piloto esloveno da Honda Garibildi, largou disparado para assinar o ‘holeshot’, mas acabou por ver Antonio Cairoli liderar a corrida até ao final da terceira volta altura em que Gajser, passou o italiano, que tinha vencido a primeira manga. Com Gajser na frente Cairoli viu Roman Febvre (Yamaha) encostar na sua roda e na primeira oportunidade passar o italiano para garantir a segunda posição a 11,791s, depois de ter chegado a incomodar a liderança do piloto da Honda Gariboldi.

Antonio Cairoli, acabaria na quinta posição, depois de ter cometido um erro na última volta que permitiu que Glenn Coldenhoff (KTM) subisse ao terceiro lugar a 20,333s do vencedor e Evgeny Bobryshev à quarta posição a 22,574s de Gajser.

Apesar da quinta posição, Cairoli é o vencedor do GP da Suíça, enquanto Gajser ocupa a segunda posição e Romain Febvre ocupou o lugar mais baixo do pódio.

Já Rui Gonçalves (8Biano/Husqvarna), terminou esta segunda manga na 18ª posição a 1m25,915s do vencedor, terminando assim o GP da Suiça na 20ª posição.

Nas contas do campeonato, Tim Gajser, que somou a 15 vitória em mangas, mantém a liderança com um total de 644 pontos, enquanto Antonio Cairoli é segundo com 545 pontos, menos 99 pontos que o piloto esloveno, enquanto Max Nagl (Husqvarna) é terceiro com 509 pontos

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x