MXGP: Antonio Cairoli vence GP da Alemanha

Por a 21 Maio 2017 18:33

Depois da vitória na primeira manga de Jeffrey Herlings (KTM), o seu companheiro de equipa, Antonio Cairoli, responde na segunda e última manga, vencendo a corrida e o GP da Alemanha que este domingo se realizou em Teutschenthal.

Cairoli, dominou a corrida de inicio a fim e deixou a luta pelo segundo lugar entregue a Jeffrey Herlings e a Gautier Paulin (Husqvarna), com o holandês a levar a melhor e a meio da corrida a conseguir despachar-se de Paulin para tentar chegar ainda à vitória.

Contudo, Cairoli não facilitou e venceu a corrida final e relegou Herllings para o segundo lugar a 05,978s enquanto Paulin foi terceiro a 09,350s.

Com estes resultados Cairoli conquista a vitória nesta ronda do campeonato do Mundo de MXGP por ter conseguido vencer a segunda manga, acabando contudo por somar os mesmos 47 pontos que Jeffrey Herlings que foi segundo na derradeira manga e vencedor da primeira corrida do fim-de-semana.

Já Rui Gonçalves foi 18º na segunda corrida do GP da Alemanha, somando mais três pontos para o campeonato que continua a ser liderado por Antonio Cairoli com 305 pontos, enquanto Tim Gajser (Honda), que no GP da Alemanha não foi além do 11º, está na segunda posição com 261 pontos e Gautier Paulin ocupa o terceiro lugar a um ponto de Gajser.

mxgp_2

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x