MXGP: Antonio Cairoli soma e segue

Por a 25 Junho 2017 18:59

O GP de Itália de MXGP só deu Antonio Cairoli, já que o piloto  da KTM depois de vencer a primeira corrida, repetiu a dose na segunda.

Contudo a luta com Jeffrey Herlings nesta segunda e derradeira corrida do GP de Itália foi mais apertada com o holandês a liderar a corrida durante seis voltas depois de um bom inicio de Cairoli.

No entanto a nove voltas do final, o piloto italiano da KTM empurrado pelo seu publico assegurou a liderança da corrida para não mais a largar até final e conquistado assim a vitória na 11ª ronda do Mundial.

Já o seu companheiro de equipa Jeffrey Herlings, foi segundo a 32,821s, enquanto Max Anstie (Husqvarna) terminou na terceira posição a 37,107s de Cairoli.

Com estes resultados, o veterano piloto da KTM conquistou a vitória nesta ronda do campeonato com 50 pontos, enquanto Herlings foi segundo 44 ponto e Anstie ocupou o lugar mais baixo do pódio com 36 pontos.

O português Rui Gonçalves (Husqvarna) depois do 20º lugar na primeira manga, terminou a derradeira corrida na 15ª posição, o que lhe valeu um 18º lugar no GP de Itália e mais 7 pontos para o campeonato.

Na classificação do Mundial de MXGP, Cairoli aumentou a diferença para os seus adversários e soma agora 431 pontos, Gutier Paulien (Husqvarna) é segundo com 364 pontos, enquanto Clement Dessale está na terceira posição com 361 pontos. Já Rui Gonçalves é 19º com 75 pontos.

A próxima ronda do Mundial é o GP de Portugal que terá lugar em Águeda a 2 de julho.

Classificação da 2ª Corrida

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x