MXGP: 12 pilotos portugueses em Águeda

Por a 27 Junho 2017 14:52

Juntamente com Rui Gonçalves, piloto que regressa ao Crossódromo Internacional de Águeda em mais uma temporada a tempo inteiro no Mundial de MXGP, mais 11 pilotos vão defender as cores lusas em todas as categorias que vão estar em prova.

Cinco campeonatos distintos, dois de cariz mundial e os restantes três com chancela europeia vão levar os milhares de espetadores esperados a acompanhar um total de dez corridas pontuáveis para os Mundiais de MXGP e MX2, aos quais se juntam os Europeus 125, 150 e 250.

E ao lado de Rui Gonçalves na classe maior do campeonato estarão Paulo Alberto e Sandro Peixe, cabendo a Pedro Carvalho a defesa das cores nacionais em MX2. Nas categorias do Europeu Abel Carreiro e João Barcelos estarão nas 125, Bruno Charrua e André Sérgio nas 250 e nas Honda 150 estarão quatro ‘mosqueteiros’ liderados por Luís Outeiro, o actual segundo classificado na categoria. Rúben Ferreira, Frederico Rocha e Tomás Alves serão os restantes.

Onze pilotos que irão certamente dividir com Rui Gonçalves o apoio incondicional do público português ao longo do próximo fim de semana no Crossódromo Internacional de Águeda.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png