MX2: Jorge Prado quer começar bem o Mundial no Qatar

Por a 22 Fevereiro 2017 15:28

O jovem espanhol Jorge Prado, vai realizar este ano o seu primeiro Mundial de MX2 completo inserido na equipa oficial da KTM.A estreia está marcada já para o próximo fim de semana no Qatar e Prado já fez saber que não sente pressão para este novo desafio.

Depois da sua estreia no Mundial no GP da Holanda no ano passado, o jovem piloto de 16 anos de idade sabe que: “Este será um ano complicado, até porque depois de ter feito um terceiro lugar estou mentalizado de que posso fazer uma boa temporada. Por isso quero tentar acabar todas as corridas”, afirmou Jorge Prado em entrevista ao jornal AS.

Depois de se ter destacado nas categorias mais baixas do motocross, Jorge Prado está consiste de que as expetativas em seu torno são elevadas, mas nada que preocupe o jovem piloto da KTM. “Até agora realizei boas temporadas com resultados positivos. Acredito por isso que vou estar bem na nova temporada. Para já quero dar tudo para começar da melhor forma o Mundial e realizar uma forte. Não sinto pressão por parte das outras pessoas que querem que ande sempre na frente, sinto sim é exigência”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png