Lesão afasta Ben Townley do resto da temporada de MXGP

Por a 1 Julho 2016 12:21

Ben Townley está fora do resto da temporada de MXGP. O piloto da Suzuki sofreu um grave acidente nos treinos realizados no inicio desta semana em Montova, Itália, que o obrigou a ser transportado ao hospital com ferimentos internos.

Townley, acabou por regressar à Bélgica, com danos ao nível do intestinos que exigiam exames e uma vigilância apertada, sendo que o tempo de recuperação e  a natureza da lesão faz com que seja extremamente improvável que o ex Campeão do Mundo venha a alinhar novamente nesta temporada no Mundial de MXGP.

Com Kevin Strijbos, a recuperar de uma lesão no pulso a equipe a equipa da Suzuki está à procura de um substituto para Townley que possa juntar-se ao piloto belga  belga no  Grande Prémio da República Checa que terá lugar no final de julho, bem como para as restantes rondas do campeonato a terem lugar na Bélgica, Suíça, Holanda e EUA.

“Nós estamos mesmo desiludidos com o que aconteceu ao  Ben. Ele tem trabalhado muito duro e fez tudo o que poderíamos ter pedido para ser competitivo a este nível. Ele tem experimentado alguns golpes de falta de sorte esta temporada”, afirmou o responsável pela equipa da Suzuki, Stefan Everts que acrescentou ainda que :”Sentia-mos que poderíamos ter um forte final de temporada, mas agora o mais importante é que Ben possa fazer uma recuperação completa .Ele tem todo  o nosso apoio e fazemos votos para que recupere rápido”, acrescentou Everts.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x