Jeffrey Herlings soma e segue em Inglaterra

Por a 19 Junho 2016 16:52

Jeffrey Herlings (KTM) continua a dominar o Mundial de MX2. O piloto da KTM somou a sua 11ª vitória consecutiva em outras tantas provas, depois de ter vencido a segunda manga do GP de Inglaterra.

Herlings assumiu o comando na corrida logo na largada assinando o ‘holeshot’ para disparar na frente e no final da segunda volta tinha já 8 segundos de vantagem sobre Dylan Ferrandis (Kawasaki) que chegou ao segundo lugar depois de ultrapassar Aleksandr Tonkov (Yamaha) que rivalizou na largada com Herlings.

Com os dois primeiros mais rápidos que a concorrência a atenção do publico centrava-se então na luta pelo terceiro lugar onde Pauls Jonas (KTM), Jeremy Seewer (Suzuki) e Max Anstie (Husqvarna), proporcionaram um bom espectáculo até à última volta da corrida altura em que Seewer atacou Jonas para subir ao terceiro lugar, mas acabou por cometer um erro deixando o letão da KTM no lugar mais baixo do pódio

Na frente Herlings venceu mais uma corrida relegando para o segundo lugar Ferrandis a 22,944s, enquanto Pauls Jonas foi terceiro a 27,051s. A fechar o top cinco Max Anstie que aproveitando o erro de Seewer subiu ao quarto posto a 34,5367s do vencedor, enquanto Jeremy Seewer  terminou na quinta posição a  29,296..

Com estes resultados, Jeffrey Herlings vence o GP de Inglaterra, enquanto Dylan Ferrandis ocupou a segunda posição e Pauls Jonas terminou no lugar mais baixo do pódio.

A próxima ronda do Mundial de MX2 é o GP de Itália a realizar no próximo fim de semana.

Classificação ONLINE

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x