Herlings. “Ferrandis tem de se concentrar na corrida dele”

Por a 15 Junho 2016 15:41

Jeffrey Herlings é o líder do Campeonato do Mundo de MX2. O piloto holandês da KTM, venceu as 10 provas até agora realizadas do mundial e conquistou a vitória em 19 das 20 corridas realizadas.

Com uma temporada de grande nível, Herlings tem uma vantagem de 134 pontos para o segundo classificado do campeonato, contudo o piloto da KTM está motivado para a próxima etapa, o GP de Inglaterra.

“É uma pista muito boa, uma das melhores do calendário e estamos à espera de bom tempo para realizar uma boa corrida. Acho que a largada é a chave decisiva desta ronda inglesa. Por isso vou tentar realizar uma boa largada nas duas corrida para ver se consigo manter a minha série de vitórias consecutivas”, sublinhou Herlings em entrevista ao site MX Large.

Quanto à sua relação com Dylan Ferrandis que ‘azedou’ no GP de França, depois do piloto da Kawasaki ter tentado atrapalhar a largada do líder do campeonato, Herlings não esconde que: “ Se me perguntar se gostaria de alinhar novamente ao lado dele para a largada, a resposta seria não. O que ele me fez em Espanha e na Alemanha, achei uma situação de corrida. Agora em França ele quase que me colocou fora da corrida. Ele veio para o meu lado de tal maneira que acabou por cair e arruinar a própria corrida, o que não foi nada inteligente da parte dele. Sei que a FIM vai ter uma conversa com ele e espero que a partir de agora ele seja mais inteligente e se concentre na sua própria corrida, e não na minha”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x