CNMX: Luís Outeiro novamente imbatível

Por a 11 Abril 2017 09:30

O atual campeão nacional continua a caminhar a passos largos para mais um título nacional. Luís Outeiro manteve a invencibilidade na presente temporada ao vencer as duas mangas da terceira ronda do Campeonato Nacional de Motocross na categoria de Iniciados, que teve lugar na Marinha das Ondas.

Na única pista do calendário com piso de areia, Outeiro, que foi o mais rápido nos treinos cronometrados, selou o triunfo no evento realizado no Crossódromo Sul do Mondego ao dominar com toda a autoridade as duas mangas disputadas, onde apenas por uma volta não esteve no comando. Nas contas do campeonato Luís Outeiro tem agora 22 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, que é Fábio Costa, piloto que ficou em segundo lugar nesta ronda.

Frederico Rocha completou o pódio e no campeonato está no terceiro posto a oito pontos de Fábio Costa. De referir que os dois pilotos terminaram empatados em termos de pontos o evento da Marinha das Ondas, mas como Fábio Costa obteve um melhor resultado na segunda manga, segundo lugar contra o quarto de Frederico Rocha, ficou com o segundo posto final.

A quarta ronda do Campeonato Nacional de Motocross para a categoria de Iniciados terá lugar já no próximo domingo em Casais de São Quintino, na habitual ronda que se disputa no domingo de Páscoa.

Fotografia: Comissão Motocross FMPortugal

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x