CNSX: Diogo Graça soma e segue

Por a 14 Agosto 2016 10:39

Diogo Graça voltou a estar em destaque na segunda ronda do Campeonato Nacional de Supercross na categoria SX2, que na noite de sábado animou Fafe . O piloto da Husqvarna  venceu a primeira manga relegando para a segunda posição  Ricardo Freire (Jade), enquanto André Sérgio (Yamaha) foi terceiro.

Na derradeira manga, Diogo Graça, voltou a mostrar que está no rumo certo para juntar o título de campeão nacional de Supercross ao do Nacional de MX2 já conquistado. O piloto da Husqvarna fez o pleno em Fafe e venceu assim a segunda manga e relegou para o segundo lugar Joel Costas (Suzuki), enquanto André Sérgio foi terceiro.

Com estes resultados, Graça, ocupou o lugar mais alto no pódio no final da desta segunda ronda do campeonato, enquanto André  Sérgio foi segundo e Joel Costas terminou no lugar mais baixo do pódio.

Na classificação do campeonato, Diogo Graça, soma agora 97 pontos, enquanto Joel Costas é segundo com 83 pontos, enquanto  Ricardo Freire é terceiro com 73 pontos. A próxima ronda do campeonato está agendada para 20 de agosto em Lustosa/Lousada.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png