CNMX: Triunfos de Hugo Basaúla e Luís Correia no Granho

Por a 30 Abril 2017 19:11

Pelo segundo ano consecutivo o Crossódromo do Granho recebeu o Campeonato Nacional de Motocross, naquela que foi a quinta ronda da presente temporada.

Na manga de Elite (MX1 + MX2) a vitória ficou nas mãos de Hugo Basaúla, que colocou assim um ponto final nos azares que têm assolado o campeão nacional nas últimas corridas. Basaúla, que garantiu o segundo triunfo  do ano na manga de Elite, liderou a contenda do princípio ao fim e superiorizou-se a Luís Correia e Sandro Peixe, que realizaram toda a prova nestas posições. Nota ainda para o bom desempenho de Diogo Graça e Pedro Carvalho, dois pilotos da categoria MX2 que completaram o top cinco.

Já na primeira manga de MX1 foi Luís Correia quem bateu a concorrência. O piloto da Moçarria liderou a corrida do princípio ao fim, sendo secundado por Sandro Peixe e Hugo Basaúla. Nas contas finais o triunfo em MX1 ficou para Luís Correia, que por dois pontos superiorizou-se a Hugo Basaúla. Sandro Peixe completou o pódio. O grande ausente desta jornada foi Paulo Alberto, que esteve a competir com a Honda Brasil na primeira etapa do Arena Cross Brasil 2017.

Por último de referir que em termos de campeonato Luís Correia lidera em Elite e MX1 dispondo de 16 e 22 pontos para o segundo classificado em ambas as competições, que é Sandro Peixe.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Motocross terá lugar em Águeda no dia 14 de maio.

Fotografia: Comissão Motocross FMPortugal.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x