CNMX: Hugo Basaula vence em Vieira do Minho e é Campeão

Por a 11 Junho 2017 20:50

O piloto da Kawasaki foi o mais forte na derradeira ronda do nacional de Motocross que este domingo teve lugar em Vieira do Pinho.

Hugo Basaúla que tinha sido segundo na primeira manga de MX1, venceu a derradeira corrida do dia destinada à categoria de Elite, num pelotão composto pelos pilotos de MX1 e MX2.

Luís Correia (Suzuki) largou melhor e liderou a primeira volta, no entanto Hugo Basaúla assumiu o comanda na segunda volta para não mais largar até ao final da corrida, relegando para a segunda posição o piloto da Suzuki que terminou a 07,422s de Basaúla.

O terceiro lugar foi para Sandro Peixe (Honda) que venceu a primeira manga de MX1, mas terminou a corrida de Elite a 01m04,664s do vencedor.

Nas contas conjuntas, Hugo Basáula saiu de Vieira do Minho com a vitória na nona ronda do Nacional de Motocross com 47 pontos, enquanto Sandro Peixe foi segundo com 45 pontos e Luís Correia ocupou o lugar mais baixo do pódio com 42 pontos.

Nas contas do Campeonato, Hugo Basaúla, sagra-se Campeão Nacional da categoria de Elite, enquanto em MX1, Luís Correia é o novo Campeão Nacional.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x