Cairoli: Neste momento não estou a pensar no Mundial”

Por a 8 Junho 2016 15:43

A situação é clara para o oito vezes campeão do mundo: “Neste momento, eu não tenho a velocidade que é necessária para vencer”, afirmou agora o piloto siciliano da KTM.

Depois da lesão que o afetou na pré temporada, Cairoli, está à procura de encontrar a sua melhor forma de modo a que consiga ser consistente. “Neste momento, sei que não tenho velocidade para acompanhar os dois da frente do campeonato, tenho um bom ritmo no inicio das corridas mas depois existe uma quebra. Tivemos bem em duas provas encurtamos a distancia para o topo da classificação e depois voltamos a perder pontos o que me deixa com um sabor amargo”.

Com Tim Gajser e o campeão do Mundo, Romain Febvre a darem água pela barba a Cairoli, o italiano reconhece que: “Neste momento não estou a pensar no campeonato. Para mim, o mais importante é voltar a encontrar um estilo de pilotagem rápido para que possa lutar com eles pelas vitórias”.

Depois do quarto lugar no GP de França no fim de semana passado, Cairoli prepara já o GP de Inglaterra que terá lugar a 19 de junho e onde o piloto da KTM quer regressar às vitórias.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x