AMA SX 250: Zach Osborne triunfa em Nova Jérsia e adia decisão do título

Por a 30 Abril 2017 11:05

Depois de uma pausa o AMA Supercross 250 Costa Este regressou à atividade para a penúltima jornada do ano, que teve lugar no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jérsia.

No final o triunfo ficou para Zach Osborne, que assim subiu ao segundo lugar do campeonato e mantém vivas as esperanças do título. Osborne chegou em definitivo ao comando da corrida a meio da mesma, isto depois de ter terminado a primeira volta apenas em sétimo. O pódio ficou completo com Dylan Ferrandis e o líder do campeonato, Jordon Smith.

Smith ascendeu ao lugar mais baixo do pódio, depois de Joey Savatgy, terceiro no final da corrida, ter sido penalizado em cinco posições após o final da contenda caindo assim para oitavo. Tudo porque o piloto da Kawasaki quando caiu durante a contenda não regressou à mesma no local mais seguro, sendo devidamente penalizado.  Um final de prova para esquecer para um piloto que liderou a primeira metade da mesma e parecia embalado para a vitória.

Quando falta somente disputar uma ronda para o final da temporada, no próximo sábado em Las Vegas, Jordon Smith lidera o campeonato, mas tem somente um ponto de vantagem para Zach Osborne e Joey Savatgy.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x