AMA Suercross – Vídeo: Marvin Musquin vence com polémica em Foxborough

Por a 22 Abril 2018 09:52

A 15ª ronda do AMA Supercross ficou marcada pela polémica entre Marvin Musquin (KTM) e Eli Tomac (Kawasaki) que foram protagonistas de uma corrida intensa.

Na largada Christian Craig (Honda) assinou o holshot e assumiu o comando da corrida, contudo foi sol de pouca dura já que Craig acabou por cair pouco depois e ficar fora da luta pelos lugares da frente.

Aproveitando a queda do piloto da Honda, Marvin Musquin assumiu o comando, mas trazendo na sua roda, Eli Tomac e Jason Anderson (Husqvarna).

Numa corrida onde as quedas e os toques foram uma constante, o melhor estava mesmo reservado para as duas últimas voltas da corrida. Eli Tomac assumia a liderança da corrida numa manobra limpa e relegando assim Musquin para a segunda posição, mas na última volta, o francês da KTM, apertou com Tomac provocando a sua queda e acabando por vencer num final de corrida que promete ser o mais polémico da temporada, relegando o piloto da Kawasaki para a segunda posição, enquanto Jason Anderson acabou na terceira posição.

Com estes resultados,  Anderson pode alcançar o título de campeão já dentro de uma semana, na penúltima ronda da temporada que terá lugar em Salt Lake City

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x