AMA Suercross – Vídeo: Marvin Musquin vence com polémica em Foxborough

Por a 22 Abril 2018 09:52

A 15ª ronda do AMA Supercross ficou marcada pela polémica entre Marvin Musquin (KTM) e Eli Tomac (Kawasaki) que foram protagonistas de uma corrida intensa.

Na largada Christian Craig (Honda) assinou o holshot e assumiu o comando da corrida, contudo foi sol de pouca dura já que Craig acabou por cair pouco depois e ficar fora da luta pelos lugares da frente.

Aproveitando a queda do piloto da Honda, Marvin Musquin assumiu o comando, mas trazendo na sua roda, Eli Tomac e Jason Anderson (Husqvarna).

Numa corrida onde as quedas e os toques foram uma constante, o melhor estava mesmo reservado para as duas últimas voltas da corrida. Eli Tomac assumia a liderança da corrida numa manobra limpa e relegando assim Musquin para a segunda posição, mas na última volta, o francês da KTM, apertou com Tomac provocando a sua queda e acabando por vencer num final de corrida que promete ser o mais polémico da temporada, relegando o piloto da Kawasaki para a segunda posição, enquanto Jason Anderson acabou na terceira posição.

Com estes resultados,  Anderson pode alcançar o título de campeão já dentro de uma semana, na penúltima ronda da temporada que terá lugar em Salt Lake City

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas AMA Supercross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png