AMA MX: Roczen domina em Spring Creek

Por a 17 Julho 2016 09:46

Ken Roczen foi vencedor da oitava ronda do AMA Motocross 450cc, que se realizou no traçado de Spring Creek em Millville no Minnesota. O piloto da Suzuki continua a sua caminhada rumo a um segundo título nesta categoria ao somar o sexto triunfo em oito rondas.

O piloto alemão não deu hipóteses à concorrência ao conquistar as duas mangas realizadas em Spring Creek. Na primeira manga, Ken Roczen chegou à liderança após ultrapassar Eli Tomac, que liderou as primeiras voltas. Os dois pilotos travaram uma animada batalha, mas assim que o piloto da Suzuki assumiu o comando, rapidamente ganhou uma vantagem confortável. Tomac teve assim de se contentar com o segundo lugar, enquanto Marvin Musquin completou o pódio.

Na segunda manga, Roczen não arrancou no entanto saltou da quinta para a primeira posição em apenas duas voltas, momento em que se  superiorizou a Marvin Musquin que registou o ‘holeshot’. Novamente o piloto alemão controlou o rumo dos acontecimentos depois de ter chegado ao primeiro posto. Já Musquin foi segundo e garantiu a mesma posição no evento apesar de ter terminado empatado com Eli Tomac. No entanto como o piloto da KTM obteve uma melhor classificação na última manga arredou Tomac para o terceiro posto.

A nona ronda da época terá lugar em Washougal (Washington) e irá se realizar no dia 23 de julho.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x