AMA MX: Eli Tomac vence em Washougal

Por a 24 Julho 2016 09:49

Eli Tomac travou finalmente a caminhada vitoriosa de Ken Roczen (Suzuki) no AMA MX 450. O piloto da Kawasaki, venceu ontem a nona ronda do campeonato em Washougal, em Washington,mas não teve tarefa fácil.

Na primeira manga, Roczen mostrou cedo ao que vinha tomou a liderança da prova cedo e não deu mais hipóteses à concorrência, alçando uma vitória por uma margem expressiva. Já a luta pela segunda posição foi mais interessante entre  Christophe Pourcel (Husqvarna) e Eli Tomac até que Pourcel cometeu um erro caiu e deixando Tomac à vontade na segunda posição.

Aproveitando o erro de Pourcel, Marvin Musquin (KTM) acabou por alcançar o lugar mais baixo do pódio nesta primeira manga do fim de semana.

Na segunda e derradeira maga desta ronda, Musquin, largou disparado, assinando o ‘holeshot’ e levando consigo Ken Roczen. O piloto da Suzuki rapidamente se despachou de Musquin trazendo na sua roda Eli Tomac, que se mostrava disposto a travar Roczen.

O duelo entre os dois durou até final com Eli Tomac a consegui conquistar a vitória nesta manga e na prova, relegando o líder do campeonato para a segunda posição, enquanto Marvin Musquin voltou a somar um terceiro lugar.

Nas contas do campeonato Roczen, comanda com 434 pontos, Eli Tomac é segundo com 379 e Marvin Musquin ocupa a terceira posição com 283 pontos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas AMA Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x