AMA 250 SX: Zach Osborne triunfa em Indianápolis

Por a 19 Março 2017 10:49

Teve ontem lugar no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, a quinta jornada do AMA Supercross 250 Costa Este. O triunfo na corrida ficou nas mãos de Zach Osborne, que assim subiu pela terceira vez ao lugar mais alto do pódio em cinco provas realizadas em 2017.

O piloto da Husqvarna realizou uma corrida sólida e ascendeu em definitivo ao comando à passagem da nona volta, quando após várias tentativas conseguiu ultrapassar Joey Savatgy. Desta forma Savatgy pela segunda prova consecutiva teve de contentar-se com o segundo posto. Jordon Smith foi terceiro e repetiu o resultado da primeira corrida do ano, então em Minneapolis. Seguiu-se Alex Martin, que não evitou uma queda durante a corrida, e Adam Cianciarulo, que no passado fim de semana havia sido o vencedor em Daytona, quebrando um longo jejum,

Nas contas de campeonato e numa fase em que restam quatro eventos para o final da temporada, Zach Osborne é líder com nove pontos de vantagem face a Joey Savatgy.

A sexta ronda do AMA Supercross 250 Costa Este terá lugar no próximo sábado, tendo o Ford Field, em Detroit, como palco.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x