Os problemas de Márquez para chegar à Argentina

Por a 30 Março 2016 15:06

Não está fácil a chegada de Marc Márquez à Argentina, país onde se vai disputar a segunda prova do Mundial de MotoGP. O piloto da Honda tem vivido nos últimos dias uma autêntica odisseia, que certamente não deixará saudades.

Tudo começou na passada segunda-feira quando Márquez não pôde fazer a ligação Londres-Buenos Aires, pois o mau tempo obrigou ao cancelamento do voo.  Esta situação fez com que o piloto espanhol voltasse à sua terra natal, Cervera (Catalunha). No dia de ontem novo contratempo com o atraso do voo da Air Europa que iria ligar Barcelona-Madrid-Buenos Aires. A companhia aérea espanhola ainda quis compensar o bicampeão do Mundo com um voo alternativo para hoje à noite, no entanto, este foi recusado.

A solução passou por um voo da Iberia, que parte hoje rumo a Santiago del Estero. Todo este imbróglio irá fazer com que Marc Márquez não marque presença num evento promocional da Honda já em Termas de Río Hondo e que apenas aterre em solo argentino  às 12 horas locais de amanhã, precisamente a hora a que está previsto o início da conferência de imprensa e onde Marc Márquez  marcará presença.

Aí surge outro problema, pois de acordo com os novos regulamentes da FIM e da Dorna os pilotos têm de marcar presença nestes eventos sob pena de uma multa. Ainda não se sabe qual a será a solução para toda esta história, mas a verdade é que não começou da melhor forma a operação GP da Argentina 2016 para o homem da Honda.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png