Oliveira abre o dia em 10º

Por a 24 Junho 2016 10:49

Miguel Oliveira assinou o 10º tempo na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Holanda, em Assen. Numa sessão onde o sol finalmente começou  a espreitar no traçado holandês, o piloto da Leopard Racing deixou boas indicações para o que poderá ser o resto do fim de semana.

O piloto da Leopard Racing estabeleceu como melhor marca o tempo de 1m39,419s, registo que foi alcançado nos último momentos da sessão. Oliveira passou grande parte da treino livre com o tempo de 1m39,609s, no entanto nos últimos minutos o piloto luso melhorou por duas vezes o seu registo, o que poderá indicar que as condições do traçado de Assen estão a melhorar depois de um início de manhã cinzento. Miguel Oliveira bateu ainda por quase 0,4s o seu companheiro de equipa, Danny Kent, que foi não foi além do 17º lugar.

No topo da tabela de tempos, numa sessão onde os três primeiros ficaram apenas separados por 74 milésimos, ficou Takaaki Nakagami. O piloto japonês parou o cronómetro em 1m38,375s e superou por 64 milésimos Lorenzo Baldassarri. Seguiu-se Johann Zarco, que durante muito tempo esteve em primeiro. O novo recruta da Suzuki, Álex Rins, foi quarto, mas já a mais de meio segundo do primeiro tempo.

A segunda sessão de treinos livres de Moto2 terá início às 14h05, hora de Portugal Continental.

Classificação Online 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x