Valentino Rossi vai de M1 de MotoGP de Tavullia para Misano!

Por a 11 Setembro 2019 15:30

Um ‘sonho realizado’ para Valentino Rossi na terça-feira no Motor Racing Ranch em Tavullia, ao fazer a deslocação para o circuito de Misano.

Passando pela praça da cidade de Tavullia, antes de também parar na sede do VR46, o nove-vezes campeão mundial foi aplaudido pelos fans ao longo do caminho.

Uma vez no circuito, Rossi completou uma volta à pista antes de estacionar nos boxes da Yamaha Monster.

“É óptimo, é como se tudo se realizasse co o tinha imaginado“, disse Rossi. “Quando éramos mais jovens a pilotar as nossas scooters de 50cc, sempre sonhávamos passar por Tavullia numa moto de MotoGP e hoje, tornou-se realidade. Senti-me ótimo e adorei andar na M1 em estrada… diverti-me e adorei!”

“Este é realmente o meu grande prémio de casa, a minha casa fica a 10 km daqui!”Depois, é Misano, a primeira vez que andei de moto numa pista foi em Misano”.

“Neste fim de semana, esperamos muita gente, muitos fans e muitos bonés amarelos … então, tentaremos dar o máximo para ser fortes e competitivos!”

Rossi, vencedor em Misano em 2008, 2009 e 2014, não terminou no pódio de MotoGP nas últimas nove corridas.

O “Doctor” foi o quarto mais rápido no teste de Misano, onde experimentou um novo escape, braço oscilante de fibra de carbono e aerodinâmica alternativa – tudo poderá ser visto na pista neste fim-de-semana.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png