Suzuki estreou caixa seamless em Sepang

Por a 24 Novembro 2015 15:53

A Suzuki completou hoje o seu programa de dois dias de testes privados no Circuito de Sepang, na Malásia. A marca nipónica aproveitou os ensaios no traçado malaio para estrear a caixa seamless no seu protótipo de MotoGP. Para além desta novidade a Suzuki continuou a recolher informações sobre os novos pneus da Michelin e o igualmente novo módulo de gestão eletrónica (ECU).

Presentes em Sepang estiveram Maverick Viñales e os pilotos de testes Nobuatsu Aoki e Takuya Tsuda. Aleix Espargaró não marcou presença, pois fraturou uma vértebra durante um treino na sua cidade natal, Granollers.

Segundo Maverick Viñales, “foram dois dias muito intensos. Testámos muitas coisas. Estou contente porque utilizámos a eletrónica de 2016. A primeira impressão foi positiva, o que me deixa com a sensação de que existe muito potencial. Também testámos a nova caixa seamless e fiquei com uma boa sensação. Agora temos muita informação para ser trabalhada durante o inverno. Ainda temos muito trabalho pela frente, sendo que existe margem para melhorar. É positivo ir para a pausa de inverno com boas sensações”.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png