Pedrosa testa novidades na KTM

Por a 6 Junho 2019 15:06

Pol Espargaró acaba de confirmar que o agora piloto de testes da KTM Dani Pedrosa começou ontem a trabalhar na KTM Red Bull em Brno, onde a equipa austríaca se descolocou depois de Mugello para dois dias de testes.

O Espanhol, que tem sido o melhor piloto da KTM no MotoGP, referiu que Pedrosa iria testar algo “muito interessante”, sem revelar exatamente o quê.

Mike Leitner também acha que a opinião de Pedrosa vai ajudar

 “Eu acho que o Dani está agora recuperado a 100%  daquela lesão que o tem mantido afastado. Vai testar algo muito interessante para toda a empresa, que não posso divulgar neste momento, mas vai ajudar a tornar-nos numa equipe vencedora. Estou ansioso por ver o que ele diz ”, comentou Espargaró em Itália, após acabar em 9º o G P de Itália, juntando mais 7 pontos ao seu total só numa corrida, aumentando  o seu total para 38, o que  mantém o seu 10º lugar na classificação atual do Mundial.

Ao mesmo tempo, a Suzuki Ecstar vai estar presente no mesmo traçado com o seu piloto de testes Sylvain Guintoli.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao
joao
1 ano atrás

o melhor é tb testar a moto2, pois tem o mesmo problema – 15º e 16º para o Binder e o Martin (falta lá o Miguel para ir colmatando com recuperações que o levaram ao 2º no campeonato)

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x