Nakagami testou Honda RCV de 2019

Por a 19 Junho 2019 15:30

Takaaki Nakagami pode ter feito apenas três ou quatro voltas na Honda de 2019, durante o teste de MotoGP de segunda-feira na Catalunha, mas o piloto da LCR marcou o melhor tempo do dia na máquina.

O japonês, que corre normalmente na moto de 2018, teve a oportunidade de testar uma das motos 2019 de Cal Crutchlow durante a tarde.

“Primeiro que tudo, foi um teste muito importante para nós porque acho que todos sabem que testámos uma moto de 2019, que é a de Cal, à tarde”, disse Nakagami.

“Dei apenas três ou quatro voltas. A HRC pediu-me para testar a moto, e foi positivo.

“Durante a temporada nós lutamos contra as Honda de fábrica, então hoje pude ver a diferença e acho que é um bom pacote.”

“Agradeço à HRC por esta oportunidade. Estou muito feliz por terminar o fim-de-semana assim, porque quer com a moto de 18 ou a de 19, o tempo por volta foi muito bom”.

Nakagami, que terminou em oitavo na corrida de domingo, fez o sétimo tempo mais rápido no teste, a 0.588s do tempo de Maverick Vinales na Yamaha.

As regras que proíbem modificações ao motor significam que Nakagami não poderia mudar para a moto de 2019 durante esta temporada e por isso estará de volta à sua moto habitual em Assen.

“Acho que Assen é um bom circuito. Fisicamente é muito difícil, mas talvez tenhamos uma hipótese, porque não tem grande retas e o comportamento da nossa moto é muito bom. Só tenho medo das condições do tempo! Mas de qualquer forma, terminar o teste assim é realmente um ótimo trabalho, por isso estou ansioso por chegar a Assen “.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png