MotoGP – Toni Elias: “Valentino Rossi é o melhor piloto de todos os tempos”

Por a 10 Dezembro 2017 13:13

Prestes a participar em mais uma edição do Superprestigio de Barcelona, Toni Elias, que conquistou este ano o título de Campeão do MotoAmerica, campeonato de superbikes norte americano,  revelou agora à GPone qual o melhor piloto da história do Mundial de MotoGP.

O piloto espanhol que chegou a vencer no Mundial, o GP de Portugal em 2006, onde alcançou a única vitória em MotoGP, ao impor-se por dois milésimos de segundo sobre Valentino Rossi, não tem dúvidas em apontar Rossi como o melhor piloto da história.

“Penso que Rossi é o melhor piloto de todos os tempos. Ele consegue ser ainda melhor do que Agostini ou Nieto. Valentino tem 38 anos de idade, e uma enorme determinação e para além disso extremamente corajoso. Em cima da moto, Valentino sabe o que cada um dos seus adversários é capaz de fazer, especialmente no final de cada corrida”, sublinhou Toni Elias.

Quanto à receita para bater o piloto italiano da Yamaha, Toni Elias lembra que: “Para vencer Rossi, é preciso atacá-lo do inicio ao fim de cada corrida, sem permitir que tenha tempo para pensar. É verdade que consegui vencer o Rossi em Portugal, mas tive de  trabalhar muito para o conseguir fazer”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x