MotoGP: Sensacional Oliveira em 4º na FP1!

Por a 2 Agosto 2019 09:53

Quando as poderosas MotoGP saíram para o traçado Checo para a FP1, a temperatura subia ainda lentamente, e logo as condições apanharam Peco Bagnaia (Ducati Pramac) de surpresa, que teve a honra dúbia de ser o primeiro piloto a cair no regresso das férias.

A sessão começou a definir-se com as Yamaha em destaque, com Morbidelli, (Yamaha Petronas) Rossi e Viñales (Yamaha Monster) em evidência, mas Rins a vir ao de cima também na Suzuki Ecstar.

A 5 minutos do fim, era uma Suzuki, mas a do Wild Card Guintoli, que liderava, mas logo a seguir Márquez (Honda Repsol) colocou-se no comando e Viñales veio colar-se a ele.

Miguel Oliveira concretizava a promessa do seu novo ritmo, vindo colocar-se em 4º a minutos do fim na KTM de Red Bull Tech 3!

Nos segundos finais, Márquez e Viñales disputavam ainda a primazia, mas seria Dovizioso a vir detrás com a Ducati para se colocar no topo da tabela…

0 0 vote
Article Rating
2 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
FanMotores
FanMotores
1 ano atrás

éh!lá! A tech3 descobriu a poção mágica? Miguel em 4º e Syahrin em 7º. Prá frente Miguel, aproveita, pode ser que seja desta

joao
joao
Reply to  FanMotores
1 ano atrás

oxalá continue assim; ainda vão baixar para o segundo 34, e aí é que pia fino – para já, ÓPTIMO

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x