MotoGP: Rossi e Márquez à bulha

Por a 15 Setembro 2019 11:04

A última volta da qualificação de MotoGP de ontem trouxe um choque entre Rossi e Márquez, com as duas estrelas do MotoGP convocadas para comparecer perante os comissários da FIM depois da sessão.
Embora a decisão dos organizadores foi considerar o sucedido um incidente de pista, sem mais ação tomada, Marc Márquez deu a sua opinião e não é elogiosa para Rossi.

Tal como na prova anterior de Silverstone, Márquez seguia Rossi para uma “boleia” na fase final de qualificação, mas desta vez o piloto da Honda alcançou Rossi e lançou um passe por dentro na rápida curva 11 (o Curvone), apenas para sair largo na saída, pisando o verde e excedendo, portanto, os limites da pista.

Esse erro também permitiu a Rossi voltar ao ataque e o italiano, não feliz com a manobra anterior, mergulhou por dentro no gancho da curva 14, forçando os dois pilotos a sentarem-se e alargar a trajetória… Só que Rossi também tinha excedido os limites de pista no início da volta, pelo que nenhuma ação seria tomada, mas Márquez diz que não percebeu o que Rossi estava a tentar fazer com a manobra, enquanto Rossi acusa o Espanhol de lhe tentar estragar a avilta rápida deliberadamente….

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x