MotoGP, Quartararo: “O meu braço e ombro estão bem agora”

Por a 1 Agosto 2019 15:30

Fabio Quartararo (Yamaha SRT Petronas) espera recuperar em Brno depois de ter sofrido em Sachsenring a primeira queda em corrida na sua sensacional campanha de estreia no MotoGP. Agora, depois de uma pausa de Verão, o francês diz que está em boa forma.

O Grande Prémio da República Checa será a primeira vez desde o GP de França que vemos Quartararo totalmente em bom estado. E apesar dos pódios com apenas 20 anos de idade em Barcelona e na Holanda, a tendinite após o seu sofrimento em Mugello quer dizer que o homem da Yamaha não andava nem perto dos 100%.

Depois, uma sacudidela violenta da sua Yamaha na ‘Waterfall’ na Alemanha deixou Quartararo com uma luxação no ombro esquerdo. No entanto, o número 20 empatou na primeira fila no sábado, antes de cair nos primeiros momentos da corrida.

Agora, três semanas de relaxamento, cura e treino mostram Quartararo em excelente forma ao chega à República Checa. E o Automotodrom Brno é um circuito de que ele gosta:

“Brno é uma pista de que eu gosto muito porque é rápida, tem divertidas mudanças de direção e não muitas retas. Eu pude descansar um pouco durante o intervalo das corridas para ajudar a curar o meu braço e ombro, e também treinei duro para o resto da temporada.”

 “O meu braço e ombro estão bem agora, e eu tenho feito algum motocross para confirmar isso. Estou ansioso para ver como será o fim de semana de corrida. A minha expectativa é a mesma das últimas corridas, dentro dos oito primeiros. Também sabemos que podemos ser realmente rápidos na qualificação, por isso talvez possamos esperar ainda melhor do que isso. ”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png