MotoGP: Q1 deixa 2 KTM 1º e 2º, Oliveira em 16º na grelha

Por a 3 Agosto 2019 13:46

Depois de resultados finais indiferentes na FP4, foi uma surpresa ver as KTM aparecer nos primeiro lugares na Q1 logo a seguir, com Espargaró a liderar desde os primeiros minutos, com Zarco em 2º e Oliveira também em 5º…

O Espanhol da KTM definiu a volta rápida com um 2:05.344, mesmo assim a alguma distância da volta rápida de Márquez na anterior sessão, mas é bom recordar que os 10 mais rápidos de sexta feira estavam já automaticamente qualificados para a a Q2 e portanto ausentes aqui.

Assim, não surpreendia ver Bradl aparecer em 5º, baixando Oliveira um lugar, e Nakagami, especialista em liderar esta primeira sessão perante a ausência dos mais rápidos, saltar para segundo pouco depois antes de cair…

Mesmo com Guintoli e Bagnaia no barulho, Oliveira mantinha o 6º, mas claro, só os primeiros 2 daqui iriam passar para a Q2…

Só que Zarco tinha outras ideias e volta a colocar as duas KTM mesmo no topo, sendo recebido com uma salva de palmas na boxe da KTM no fim da sessão…

Oliveira rodava a 0,730 do tempo de Zarco, tornando improvável que conseguisse entrar nos 2 primeiros… mesmo assim, o seu 6º na sessão dá-lhe a 16ª posição na grelha.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Angelo Filipe Brandao Barbosa 01716182577
Angelo Filipe Brandao Barbosa 01716182577
1 ano atrás

Estava com as esperanças de ver o Miguel mais à frente…
A imprensa tem que esperar um pouco mais para tirar conclusões. No treino 1 o Miguel conseguiu o 4 tempo , isso é uma boa noticia mas é apenas o primeiro treino , era o melhor das Ktm . Sim foi o melhor ktm ,mas no momento decisivo ficou a 7 decimas do melhor ktm.Enfim para minha tristeza foi esse o resultado(16* lugar), os foguetes deitam-se sempre no fim…boa sorte Miguel para a corrida.

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x