MotoGP: Poncharal elogia Oliveira

Por a 15 Agosto 2019 14:30

Miguel Oliveira, da KTM Red Bull Tech 3, elevou a sua já impressionante campanha de estreia no MotoGP a novos patamares no Grande Prémio da Áustria, como foi amplamente divulgado logo a seguir à prova.

O piloto português esteve forte durante todo o fim-de-semana e conseguiu entregar no domingo, cruzando a linha em 8º, o seu melhor desempenho da temporada e o primeiro top 10 da Tech3 com as máquinas da KTM.

É compreensível que Hervé Poncharal, Diretor da Equipa Tech 3, tenha elogiado Oliveira, com o francês a descrever o resultado como “um sonho tornado realidade”.

Por vezes, vê-se a luz no fim do túnel e aqui, claramente houve sol no final do nosso túnel ”, começou Poncharal. “Temos trabalhado duro para um resultado no Top 10 e, talvez até pudéssemos ter atingido esse resultado um pouco mais cedo, se não fossem alguns contratempos, mas hoje foi como um sonho que se tornou realidade. Esta foi a primeira vez que o Miguel recebeu algumas peças atualizadas que ele pôde usar na corrida.”

“Como é o Grande Prémio da casa, tanto para a Red Bull como para a KTM, e este é de longe o nosso melhor resultado da época, estamos muito orgulhosos do que o Miguel fez. Nós estamos muito gratos à KTM, porque eles nunca desistem, eles nunca param de trabalhar, eles nunca param de nos apoiar e trazer coisas novas e estar com um fabricante como esse é algo que nos aquece o coração. Eu acho que toda a equipa entende isso e está por detrás do Miguel!”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png