MotoGP: Pedrosa autoexclui-se como substituto de Zarco e outros boatos

Por a 16 Agosto 2019 15:30

Os últimos boatos de MotoGP prendem-se com a saída de Johann Zarco e Dani Pedrosa na situação de seu possível substituto na KTM, Valentino Rossi sobre Andrea Dovizioso e o reasfaltamento de Silverstone antes da ronda britânica.

Johann Zarco revela as razões por trás de sua saída da KTM Red Bull no final de 2019, dizendo que só quer voltar a olhar para as corridas com um sorriso no rosto e poder lutar novamente por pódios. Zarco deixará a KTM no final da temporada, um ano antes do seu contrato inicial, e está pronto para começar de novo.

Dani Pedrosa por seu lado rejeitou um potencial retorno às corridas de MotoGP e não substituirá Johann Zarco na formação de pilotos da KTM Red Bull para 2020, como o sócio da KTM Erich Trunkenpolz disse desejar. Pedrosa prosseguirá na KTM como piloto de testes.

Segundo a Marca, Valentino Rossi disse que vê Andrea Dovizioso como um campeão, que só precisa de um título mundial de MotoGP depois de prestar crédito ao piloto da Ducati pela sua vitória na Áustria.

O ex-piloto de MotoGP e comentarista da BT Sport, Michael Laverty, avaliou a nova pista de Silverstone e comentou as mudanças que foram feitas antes do MotoGP após o fracasso do ano passado, quando a pista foi considerada insegura para correr sob chuva forte.

Stefano Bedon, gerente da VNE Snipers Team, revela como ele supervisionou o retorno de Romano Fenati, a resistência que ele e a equipe enfrentaram e o que a vitória do italiano na Áustria significa para seu futuro em declarações à La Gazzetta dello Sport.

Jorge Lorenzo intensifica a sua preparação para o regresso ao MotoGP na ronda britânica no final deste mês, como Alberto Puig comentou ontem mesmo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png