MotoGP: Oliveira correu com Shark especial na Áustria

Por a 13 Agosto 2019 14:30

Cinco meses depois do lançamento da edição limitada da lata Red Bull MO88, Miguel Oliveira alcançou no Grande Prémio da Áustria o seu melhor resultado de sempre numa corrida de Moto GP. Um momento histórico em que os fans também participaram, marcando presença com as suas selfies num capacete personalizado para a ocasião. Terminou assim com chave de ouro uma campanha de apoio inédita no mercado português.

Foi em Março passado que chegou ao mercado nacional uma edição especial da lata Red Bull MO88. Objetivo: homenagear a carreira brilhante de Miguel Oliveira. Este foi o mote para os fans do piloto para uma campanha de apoio, com acesso a vários desafios ao longo da época.

Uma dinâmica centralizada no site mo88.redbull.pt onde os fãs podiam não só ter acesso a um jogo online como ainda enviar as suas mensagens de apoio através de uma simples selfie.

As centenas de fotografias recebidas deram origem a uma decoração exclusiva do capacete Shark do Falcão português que foi usado este fim-de-semana no Red Bull Ring durante o Grande Prémio da Áustria. Antes da ação, o capacete foi entregue em mão ao piloto pelo melhor jogador do ranking online.

Horas depois de receber este incentivo dos fãs, Oliveira protagonizava mais um resultado histórico para o motociclismo luso e para a equipa KTM Red Bull Tech 3 – ao terminar na oitava posição a corrida austríaca. Além disso, foi também o melhor piloto da KTM em pista.

Esta foi sem dúvida a melhor forma de concluir a campanha Red Bull MO88, onde o mote oficial – #VamosMiguel – vai certamente perdurar no mundo digital como o símbolo coletivo do apoio ao primeiro piloto português no MotoGP.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png