MotoGP: Miguel vai tentar estar a 100% para Misano

Por a 9 Setembro 2019 15:30

Muito se fala nas últimas horas da condição de Miguel Oliveira na sequência da sua queda em Silverstone provocada por Johann Zarco, que lhe deu um raro, aliás inédito em termos da sua participação em MotoGP, abandono de uma corrida.

Agora, com a ausência de Oliveira dos recentes testes em Misano, onde o piloto de KTM parou após 2 voltas, fontes próximas do piloto receiam mesmo que a lesão seja mais dolorosa ou demorada a curar do que o que se pensou inicialmente e comprometa, não só a curto prazo a participação no Grande Prémio de San Marino deste fim-de-semana, mas mesmo o resto da época do piloto de Almada, não necessariamente impedindo as suas participações, mas limitando o que consegue fazer a bordo da exigente KTM…

O próprio Miguel dá uma nota otimista, explicando na sua rede social:

“Olá a todos! Após o incidente da última corrida contraí uma lesão no ombro que me custou o teste de Misano. O positivo é que estou a recuperar bem e estou a fazer o máximo para estar pronto para Misano na próxima semana. Quero deixar um obrigado a todos pelas mensagens de ânimo que me têm dado! Abraço forte”

Esperemos que assim seja, e que as notícias que já davam a participação do português em risco sejam prematuras…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png