MotoGP – Marc Márquez: “Foi uma luta intensa até à linha de meta”

Por a 13 Agosto 2017 16:05

Marc Márquez terminou o GP da Austria na segunda posição, após uma luta de loucos com Andrea Dovizioso pela vitória na corrida de Red Bull Ring.

O piloto da Honda, líder do mundial, que saiu da pole position, tudo fez para conseguir chegar ao lugar mais alto do pódio e repetir a vitória da semana passada na República Checa.

E na última curva da corrida, numa manobra de cortar a respiração, quase que consegui despachar-se do italiano da Ducati.

“Foi um corrida muito intensa e na última volta estava no limite e sabia que como tínhamos a pista mais quente o meu pneu traseiro já estava em mau estado. Tentei tudo, mas não consegui, mas a verdade é que isto é MotoGP e a emoção durou até à linha de meta”, sublinhou o líder do Mundial de MotoGP

Marc Márquez acrescentou ainda que: “Na próxima corrida vamos voltar a lutar para chegar à vitória”.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Evandro
Evandro
3 anos atrás

Bem, temos que tirar o chapéu para a coragem e habilidade destes pilotos da moto GP. Não é qualquer mortal que faz o que eles fazem dentro da pista. É um grau de dificuldade quase sobre humano. Ao Dovi e ao Marc, parabéns, luta sensacional, de tirar o fôlego.

Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x