MotoGP, Malásia: Miguel vai ser operado

Por a 3 Novembro 2019 10:10

De regresso à Europa depois de não ter sentido estar em condições físicas para participar no GP da Malásia válido para o campeonato do mundo MotoGP, Miguel Oliveira será hoje mesmo submetido a uma intervenção cirúrgica.

Após a sua lesão no ombro direito em Silverstone ter sido agravada por uma queda bastante forte durante o GP da Austrália, a que se vieram juntar lesões nos pulsos, o piloto da Red Bull KTM Tech3 não se sentiu em condições, apesar de pronunciado apto pelos médicos, de continuar a participar no G P da Malásia, abandonando após apenas 4 voltas o primeiro treinos livre, em que naturalmente andou em último…

Agora, foi decidido submeter Miguel a uma operação no hospital Sanatorium Kettenbrücke em Innsbruck, Áustria, onde o português já se encontra e onde a equipa do Dr. Karl Golser efectuará a operação aos ligamentos lesionados.

O comunicado do piloto não precisa se a operação exclui participação na prova final do ano em Valencia, que é já a 17 Novembro, ou seja, em 2 semanas, sendo provável que sim em vista do curto período de recuperação.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png