MotoGP, Malásia: Fim da época para Miguel Oliveira

Por a 4 Novembro 2019 09:15

O português da KTM Red Bull alinhou corajosamente em Sepang, mas 4 voltas nos treinos bastaram para perceber o que agora se confirma: a sua época de 2019 em MotoGP chegou ao fim …

Afetado pelas dores nos pulsos magoados num circuito com travagens exigentes, além do ombro ainda lesionado de Silverstone, Miguel parou ao fim de 4 voltas apenas no GP da Malásia e já confirmou que não irá alinhar em Valencia em duas semanas. Mesmo no dia do Grande Prémio, Miguel foi evacuado para a Áustria, para se submeter a uma cirurgia aos tendões, que felizmente correu bem.

O próprio Miguel deu detalhes da sua operação, realizada pelo Dr. Karl Golser para reparar os ligamentos lesionados do ombro, no hospital Sanatorium Kettenbrücke em Innsbruck, na Áustria, onde o português já se encontra a convalescer, suficientemente animado para, no Domingo à tarde, explicar nas redes sociais, acompanhado de uma foto sorridente de barba e braço ao peito:

“Apenas para vos dizer que já fui operado e que a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar. Quero agradecer-vos o incondicional apoio assim como à minha equipa, à @KTM e toda a equipa médica do Dr. Karl Golser. Voltarei ainda mais forte!”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
jcm Recent comment authors
recente antigo mais votado
jcm
Membro
jcm

que recupere depressa, e que venha novo em folha

últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png