MotoGP – GP da República Checa: Andrea Dovizioso o melhor na 2ª sessão de treinos livres

Por a 4 Agosto 2017 14:33

Sem a chuva que marcou a primeira sessão de treinos livres para o GP da República Checa que se realiza no domingo no circuito de Brno, a segunda sessão de treinos livres, a última desta sexta feira, ficou marcada pelo bom desempenho da Ducati com Andrea Dovizioso a registar o melhor tempo, que estreou a nova carenagem na moto da marca de Borgo Panigale.

A sessão arrancou com a pista a secar, o que fez com que alguns pilotos retardassem a saída das boxes, contudo, a meia hora do final da sessão percebeu-se claramente que as Ducati estão bem adaptadas ao circuito de Brno e no final Dovizioso foi o mais rápido rodando em 1m56,332s e relegando Jonas Folger  (Monster Yamaha Tech3) para a segunda posição a 0,398s, enquanto  Danilo Petrucci (Octo Pramac Racing) terminou com o terceiro melhor tempo 0,419s de Dovizioso.

Johann Zarco  (Monster Yamaha Tech3) que na foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, acabou esta última sessão desta sexta feira com o quarto melhor tempo a 0,530s do mais rápido, enquanto Hector Barbera (Reale Avintia Racing) fechou o top cinco 0,532s.

Nota ainda para Jorge Lorenzo que não foi além da 15 posição nesta segunda sessão de treinos livres a 1,305s do seu companheiro de equipa, atrás de Valentino Rossi (Yamaha) que foi 14º a 1.046s de Dovizioso.

Os pilotos de MotoGP regressam amanhã à pista de Brno para a terceira e última sessão de treinos livres e para a qualificação.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png