MotoGP – GP da Malásia: Andrea Dovizioso domina 1º dia de treinos livres

Por a 27 Outubro 2017 09:04

Andrea Dovizioiso (Ducati) foi o piloto mais rápido na segunda sessão de treinos livres,  a última deste primeiro dia do GP da Malásia  que no domingo terá lugar no circuito de Sepang.

O piloto da Ducati repetiu assim a boa prestação do primeiro treino livre para o Grande Prémio da Malásia, desta vez com a pista molhada devido à chuva que caiu, acabando por realizar a sua melhor volta em 2m11,640s, enquanto Marc Márquez foi o segundo mais rápido a 0,526s do piloto italiano da Ducati.

Numa sessão em que a marca italiana colocou três motos nos cinco primeiros, o terceiro mais rápido desta segundo treino livre foi Jorge Lorenzo que terminou a 1,055s do seu companheiro de equipa, na frente de Maverick Viñales (Yamaha) que foi o quarto mais rápido a 1,238s de Dovizioso.

A fechar o top cinco, Danilo Petrucci (Octo Pramac Racing) que acabou a segunda sessão de treinos livres a 1,408s do topo da tabela de tempos.

Com as previsões meteorológicas a apontarem para chuva no sábado em Sepang, Valentino Rossi (Yamaha) pode ter em rosco o acesso directo à Q2, já que nesta segunda sessão de treinos livres acabou por realizar o sexto melhor tempo a 1,431s de Dovizioso, mas sem melhorar o tempo da primeira sessão o que faz com que o nove vezes campeão do Mundo tenha apenas o 12º melhor tempo da tabela combinada de tempos.

Os pilotos de MotoGP regressam sábado à pista de Sepang para as últimas sessões de treinos livres e para a qualificação.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x