MotoGP – GP da Argentina: Marc Márquez domina 4ª sessão de treinos livres

Por a 7 Abril 2018 19:10

Terminou há pouca a quarta e última sessão de treinos livres para o GP da Argentina, uma sessão que habitualmente é utilizada pelos pilotos fundamentalmente para afinar o ritmo para a corrida de domingo.

Esta quarta sessão ficou marcada, novamente, pelo bom desempenho de Marc Márquez (Honda) que dominou a sessão ao rodar na sua melhor volta em 1m49,358s e relegando para o segundo lugar da tabela de tempos Dani Pedrosa que terminou a 1,144s do seu companheiro de equipa.

Numa sessão mais lenta do que a terceira realizada na manhã de sábado, Cal Crutchlow (LCR Honda) foi o terceiro mais rápido ao terminar a 1,219s de Márquez, na frente de Jorge Lorenzo (Ducati) que deixou boas indicações nesta derradeira sessão de treinos livres ao terminar a 1,420s do topo da tabela de tempos.

A fechar o top cinco deste último apronto, Danilo Petrucci (Alma Pramac Racing) que ficou a 1,616s de Marc Márquez. 0,130s

Nota ainda para Andrea Dovizioso (Ducati) que voltou a revelar algumas dificuldades ao terminar a sessão com o 14º melhor tempo depois de ter rodado a sua melhor volta em 1m51,500s.

Segue-se a Q1, uma sessão de qualificação onde só os dois mais rápidos passam a Q2 onde se decide os primeiros lugares da grelha.

Classificação da 4ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x