MotoGP: Francesco Guidotti da Pramac elogia Bagnaia

Por a 2 Maio 2020 15:30

Francesco Guidotti, team manager da Pramac, quer ajudar o seu protegido Francesco “Pecco” Bagnaia a juntar-se à equipa de fábrica da Ducati. “Esse objetivo comum faz parte do nosso projeto”, sublinha.

Francesco Bagnaia não deixa dúvidas de que quer fazer tudo o que estiver ao seu alcance este ano para poder recomendar Bagnaia para um lugar na equipa de fábrica da Ducati. O italiano de 23 anos explica: “Sempre me vi na Ducati quando imaginava a minha existência como piloto de MotoGP. Quero poder acompanhar os pilotos da fábrica e também estar à frente deles, porque o meu objetivo é ser incluído na equipa oficial no próximo ano.”

O campeão do mundo de Moto2 de 2018 está a trabalhar arduamente para isso, como nos diz Francesco Guidotti, irmão mais novo de Giacomo Guidotti, numa sessão de perguntas e respostas aos fãs no Instagram.

“Pecco é trabalha no duro, mesmo estando às vezes a brincar na boxe, dá sempre o máximo.” Por isso, quer apoiar os desejos de promoção do seu protegido.

“Isto faz parte do projeto”, sublinha Guidotti. “O primeiro passo é darmo-nos bem na Pramac, mas o grande objetivo é, em última análise, transferir o piloto para a equipa de fábrica. Também não seria uma verdadeira despedida. Seria um grande prazer, porque isso significaria que todos nós fizemos um bom trabalho.”

Na altura, experimentou o mesmo com Andrea Iannone ou Danilo Petrucci, sublinha o team manager da equipa cliente da Ducati. “Isto soldou-nos ainda mais juntos, um de nós alcançar um objetivo que definimos juntos. Ficaria feliz em experimentar essa subida com Pecco”, diz o Florentino.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x